Brasil e a merda no STF cognominada ministros

Gente… O STF inteiro, que não vale o que o gato enterra, resolveu enfrentar o povo, com a polícia e resolveram meter bombas de gás em um enfrentamento totalmente desproporcional.
Primeiramente resolveram afrouxar ao legislar a favor da bandidagem, e quando o povo resolve se levantar e reclamar, porque além de tudo a conta sobra para o povo, aí eles resolveram mostrar ao povo qual era o seu lugar.
STF, vocês são os canalhas da nação brasileira, ignoram que até mesmo os cargos que ocupam, só existem, porque existe um povo que necessita de alguém ocupando esse lugar. O mesmo povo que pagas os salários e todas as verbas de custeio, e é com esse povo que vocês querem brigar? Ok… Onde estão os verdadeiros guardiões da sociedade?
Temos o Executivo, o Legislativo e o Judiciário…
Nenhum de vocês fará jus aos seus cargos e salários?
Eu não creio, eu creio sim, que o Executivo, haverá de nos dar a satisfação que requeremos.
Portanto tenham a certeza de que deu merda sim, mas a merda que deu, foi para os poderes que ainda não entenderam a quem servem, e que estão querendo continuar a obedecer ao Foro de São Paulo e à caterva que o domina.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 291019 – Brasil e a merda no STF cognominada ministros – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.