Bandidos legislando em causa própria

Neste vídeo vemos cães ferozes vociferando contra o que eles chamam de abuso de autoridade.
Mas curiosamente, os destaques são de: Renan Calheiros, Roberto Requião, e Luiz Inácio Lula da Silva, que inclusive fala em nome do PT… Justamente o que representa a parte mais suja de toda a política nacional, se é que se pode falar que exista algo mais sujo ou menos sujo no cenário político. Cabe a pergunta: Quem são os bandidos do momento?
Na minha opinião a resposta é evidente, Renan, Requião e Lula, não passam de chefes da ORCRIM, cada um exercendo suas lideranças em pontos estratégicos. Digamos que eles fatiaram o Brasil e os interesses internacionais representados nas diferentes escalas e por enquanto, “il capo di tutti capi”, nisto desenhado como cada um cuidando, digamos assim, de uma família, vão coordenando tudo à sua volta e de acordo com seus próprios interesses.
Você brasileiro, que não gosta disso tudo, faça a sua parte e não permita que esses bandoleiros façam o que querem fazer, porque o bem-estar de seus familiares está nas mãos desses canalhas.
Peço a quem tenha um nome melhor que qualifique esses vermes, que o poste nos comentários. (ap. Ely Silmar Vidal – jornalista)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 021117 – Bandidos legislando em causa própria – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *