Bandidos de Estimação, você os tem?

Sinto informar, eu não tenho bandidos de estimação e nem quero ter.
Acho a calamidade total, quando um homem de bem, defende algum determinado bandido.
É claro que alguém só defende um bandido, pelo fato de temer a esse bandido. Por qual motivo o teme, não sei e até acho que isso não importa, o que importa de fato, é que não devemos nos calar, ante toda a força contrária à vida e ao direito à vida.
Acho mesmo e incentivo a ideia de que deva ser instaurada a pena de morte. É claro que a pena de morte imposta, tenha que advir de alguma Suprema Corte, e na minha opinião, da Suprema Corte Militar e em especial para crimes hediondos e crimes de “Lesa Pátria”.
Primeiramente minha gente, precisamos da intervenção militar, porque no momento o que estamos enfrentando é uma guerra. Não estamos vivendo um problema pontual de uma gangue que aterroriza uma determinada área da sociedade, estamos falando sim, de um grupo terrorista, com ramificações no exterior, e em quase todo o mundo.
Vimos a atuação dessa gangue criminosa, nos países árabes, na europa, na ásia, e em toda a américa. Eles, para delinquir, derrubaram todas as fronteiras e direcionam suas ações para onde quer que achem que podem delinquir. Eles não têm medo de absolutamente nada. Para eles, só o poder importa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 261117 – Bandidos de Estimação, você os tem? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.