Assassinado Oscar Perez e a vida continua

Tanto Brasil, Venezuela, Bolívia, Cuba, e alguns outros países que já estão nessa caminhada genocida e assassina que está conduzindo a população ao holocausto.
Muitos não percebem, porque não sabem de nada, outros porque estão se locupletando, e a grande maioria, ainda quer continuar a ganhar dos restos do lixo que sobrará do Brasil, casos desses políticos de plantão, que sabem que não, mas iludem o povo no sentido de que poderão vencer a implantação do regime comunista pelo voto.
Qualquer pessoa que tenha bom senso, saberia, que este momento, é o de dividir com os menos favorecidos, qualquer coisa que seja encontrada, mesmo que no lixo, pois, não sobrará nada para ninguém, a não ser, revolver o lixo, na esperança de encontrar alguma coisa que sirva de alento.
Pelo futuro de nosso País, por dias melhores, INTERVENÇÃO MILITAR imediatamente, porque, contra a força (e eles, os comunistas a têm) não há argumento.

Mensagem 200118 – Assassinado Oscar Perez e a vida continua – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *