Aconteceu, acontece, acontecerá

Tudo o que acontece agora, não é novidade, ou seja não se trata da criação de algumas mentes dementes que hoje tentam dominar o nosso amado Brasil.
Já em tempos anteriores, os homens que não têm moral e menos ainda vergonha na cara, já vem tentando destruir o que presta, a fim de que o governo estando em mãos desonestas, tudo esteja, digamos, liberado e portanto, nas mãos da canalhocracia.
Em 1964, Jânio Quadros condecorou Che Guevara. Vejam que foi dada uma condecoração a um inimigo público número 1, pois se tratava de um homem que ainda hoje, a história, não lhe credita méritos.
E hoje, a alguns dias atrás vimos uma homenagem para Gilmar Mendes, Felipe Neto, e Glen Greenwald… Ou seja, não temos de fato, nenhum homem ou mulher com méritos para serem homenageados, e por isso, precisamos homenagear justamente o restolho social.
E além disso, vimos que Deltan Dallagnol ao contrário de uma moção de apoio ao trabalho brilhante que vem desempenhando, recebeu sim uma espécie de “cala a boca”, do CNMP, que lhe determina que se contenha quando dirigir-se aos “SUPREMOS”, ignorando totalmente, que esses tais “SUPREMOS”, não valem o que o gato enterra.
Portanto, o que acontece, de uma forma ou de outra, não passa de um reflexo do que aconteceu ao longo da história, e que, naturalmente, ainda acontecerá, porque a vida é cíclica.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 221119 – Aconteceu, acontece, acontecerá – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.