A tua justificação através da fé

É a Fé que te cura, é a Fé que te salva, é a Fé que te liberta
Todo aquele que se justifica, ou é justificado pelas obras, jamais poderia se gloriar diante de Deus.
O crêr é o que nos justifica, que nos galardoa pela graça.
Porque nem eu amo a Deus pela obrigação, ou sirvo-o pela obrigação de servi-lo, se não, porque sei que Ele é o único que me pode salvar, e isso, por Sua infinita misericórdia e graça.
Todas as tuas maldades te são perdoadas, e todos os teus pecados são cobertos pelo sangue do cordeiro, por isso você passa a ser chamado bem-aventurado.
Não prometa a Deus que vai atravessar a cidade de joelhos, ou que vai dar tuas ofertas, ou que vai orar com mais frequência, tentando dessa forma comprar os favores dEle.
Isso desagrada a Deus, Ele quer que ore, pelo amor que você devota a Ele e a tudo o que Ele criou para que viva em paz.
Ele quer que você ore e creia nEle, porque reconhece nEle, toda a fonte de paz, de amor, de sabedoria e de infinita misericórdia. Agora, se quer barganhar, vá às lojas e vá barganhar com os vendedores. Deus não é vendedor de nada, e não está interessado em tuas barganhas.
Deus não está interessado em que você se ajoelhe para orar, em troca de um bom emprego, ou uma casa nova, ou uma nova vida. Ele quer que ore, porque você sabe, que Deus sem você, continua sendo Deus.
Se você crer, Ele abrirá as comportas celestiais e vai abastecer os teus celeiros, e vai te dar tudo o que necessita com abundância tal, que não verá necessidade de nada.
Mas se você tentar barganhar com Deus, então, dura coisa estará tentando fazer. O que acha que pode oferecer a Deus que já não seja dEle?
Tudo o que tiver em mente, a Deus pertence e a Ele voltará no tempo certo. Portanto, limite-se à tua insignificância e aceite, que tudo o que vem de Deus, vem pela sua infinita misericórdia para teu bem estar.
Lembre-se, Ele mata, Ele faz viver, Ele permite a doença, Ele mesmo é a própria cura e libertação.
Então ofereça a Deus aquilo que de fato Ele espera de você, um coração limpo e que acredita ser Deus capaz de transformar a tua vida, apesar das aparências. Lembre-se que Ele pode e de fato vai te transformar no que Ele tem sonhado para você, basta que creia, e pare com a dúvida.
Não faça mais a pergunta: “Porque eu?”
Lembre-se, se Ele te chamou, é porque Ele quer fazer a obra com você, e através de você. Ele quer mostrar ao mundo, o que é que Ele faz com um monte de nada.
Fortifique-se na fé e dê glórias a Deus, porque aquEle que prometeu, é forte e poderoso para fazer, tudo e muito mais.
Lembre-se, Cristo, desceu à mansão dos mortos, e de lá, depois de três dias, ressurgiu dos mortos, e está à destra do Pai, de onde virá para julgar tanto a vivos, quanto aos mortos.
Que Deus abençoe a você, tua casa, assim também à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém! – (texto embasado em Rm 4:1-25)

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 270916 – A tua justificação através da fé – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *