A Revolução ocorrerá, quem duvida que se cuide

Primeiro quero deixar claro que fiz uma colagem com 4 áudios que recebi via whatsapp. Não sei exatamente quem está falando, mas sei que o que ele está falando tem fundo de verdade sim.
Não só na maçonaria tem pilantra, como em qualquer outra entidade. Isso não desmerece a entidae. Aos 11 minutos, eu, Ely Silmar Vidal, entro e faço alguns comentários.
E de fato, creio, mais ou menos como vem dizendo o autor dos áudios, todas as entidades estão altamente comprometidas e é muito clara a necessidade de que a Intervenção tenha que ocorrer dessa forma, ou seja, baseada na famosa “Operação Valquíria”, que existiu na Alemanha, com alguns membros do exército alemão, que planejavam matar Hitler, e aqui, terá que ser feito algo mais ou menos nessa mesma linha, pois infelizmente está tudo cooptado e o que não está, não deixa de estar com o rabo entre as pernas de medo do que irá acontecer.
O Gal Mourão já deixou claro, na reunião no Grande Oriente em Brasília, quando disse não haver receita de bolo. No entanto, que ninguém se engane, a estratégia existe, e está sendo aplicada. Não há novidade em absolutamente nada, tudo o que está acontecendo, são frutos de passos dados no grande tabuleiro.
Com uma única diferença, este é um jogo de vida e de morte, e o Mourão, entre outros que com ele estão, sabem disso. E sabem, que não podem contar com praticamente ninguém. Vale a Palavra:

“Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17:5)

Devemos estar alertas, porque o tranco será forte, e muitos de nós tombarão. Em uma guerras existem mortos e feridos. Veremos muitos, talvez até, muito chegados.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 221217 – A Revolução ocorrerá, quem duvida que se cuide – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *