A palavra de ordem é Incendiar Igrejas

Incendiar igrejas, destruir e exterminar a única barreira que pode fazer frente, por seus conceitos e valores, ao avanço desenfreado da demência esquerdopata.
Matar é uma das palavras de ordem, que embora não esteja explícita, figura implícita, em todos os acenos com que se manifestam os membros desse modelo delinquente que vinha dominando em nossa nação, no âmbito da política, que bem pode ser chamada canalhocracia.
Isso é o que é determinante na teoria gramscista, destruir a base ideológica judaico-cristã, porque somente ela pode conter todos os desmandos que advirão dessa cultura demoníaca socialista/comunista.
Nada pode conter essa gente, a não ser a valorização da vida, da família, da cultura, e isso tudo está incluso nos valores judaico cristãos tão perseguidos pelos doutrinados e doutrinadores sociopatas.
Vendo o que acontece em Cuba, o que vem acontecendo na Venezuela, e o que estava prestes a eclodir no Brasil, entendemos como, países que viviam sob a égide comunista, hoje criminalizaram até mesmo o termo comunismo, como a Polônia por exemplo.
E entendemos mais ainda, que não existe um meio de conter o avanço, a não ser que se tome medidas drásticas quanto a isso, chegando ao cúmulo de criminalizar os atos até mesmo de simpatizantes. Essa doutrina é demoníaca e precisa ser contida, a qualquer custo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160219 – A palavra de ordem é Incendiar Igrejas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip
#FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.