A Hebraica e um pouco da história de Israel

Não se deixe enganar, apenas estude, leia um pouco mais e tire você as suas conclusões, acerca de tudo o que você vê, ou mesmo o que ouve.
Nada do que a mídia divulga, é verdadeiro, porque a mídia tem um compromisso muito sério com a destruição da moral judaico-cristã
E o que é distribuído de verdadeiro, passa a ser relegado, como se mentira fosse, com o fim de fazer com que você pense que a verdadeira história de Israel não passa de um embuste, assim como, toda a história da humanidade, está sendo recontada pela visão esquerdopata, com o intuito de criar um povo zumbi e demente, que é mais fácil de conduzir ao abatedouro. – (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista e jornalista – esse vídeo tem o relato de uma pessoa que não sei o nome, e por falta de informações não posso dar o crédito a quem de tato seja de direito, mas identifica-se claramente a Hebraica)

Mensagem 310118 – A Hebraica e um pouco da história de Israel – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.