A esquerda produz porcaria maravilhosamente

Quanto mais porcaria, maior é a paternidade.
Gamal Demian, cidadão egípcio de 51 anos, surdo e mudo, preso no Reino Unido por estuprar 3 meninas, sendo que uma delas tem 8 anos.
Porém, como o preso não pode ver televisão, por ser surdo e mudo, e porque para ele é muito difícil viver adequadamente atrás das grades. A pergunta é:
O cara vai preso para viver adequadamente?
Na minha opinião ele vai preso para que a sociedade encontre a paz pelo afastamento do delinquente.
Ele forçou as meninas, lembremos que não foi uma menina, senão 3 e que uma delas, tinha 8 anos de idade. Ele é um coitadinho?
Leva ele para tua casa e cuida dele, entregando a ele tua mulher e tuas filhas, porque se ele merece viver bem, que seja na tua casa, porque na sociedade que vivo, esse cara merece tratamento adequado à delinquência cometida.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) –
015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 011117 – A esquerda produz porcaria maravilhosamente – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.