A Elite continua mandando no Brasil

Mas não se trata das elites antes discriminadas pelo apedeuta e sua troupe, e sim de uma elite organizada em uma grande quadrilha. Empenhada na destruição de toda esta nação, para que assim, eles tenham caminhos livres, para expropriar e roubar as nossas riquezas naturais e com isso custear a implantação prevista na agenda do Foro de São Paulo, a viabilização da criação da “Pátria Grande”, tão cara e necessária aos comunistas e à implantação do comunismo nas Américas.
Geddel, Lula, Dilma, já nos mostram uma história do Brasil um pouco estranha, mas vemos agora o Gilmar Mendes, que mostra não estar distante dessa grande família.
Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha do Jacob Barata Filho, aquele homem que praticamente domina o transporte no Rio de Janeiro, com ramificações em outras atividades e em outros lugares. O interessante é que a quadrilha tem açúcar, um atrai o outro.
O Gilmar Mendes me parece ser um grande candidato a uma vaga na papuda e vamos apoiar essa candidatura.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 030717 – A Elite continua mandando no Brasil – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.