Wellington Callegari e seu recado aos cristãos

Meus amigos aqui quem fala é o Wellington Callegari. Como todos sabem o candidato a vice prefeito aqui em Cachoeiro do Itapemirim mas o que eu vou falar não tem a ver diretamente com a eleição mas tem indiretamente com as eleições gerais no Brasil. Vocês estão vendo essa desgraça que aconteceu no Chile onde uma igreja católica foi incendiada por um movimento ultra esquerdista feminista.

E aí meus queridos eu sou católico apostólico romano o que eu falar aqui é principalmente para vocês cristãos, protestantes e católicos. Mas também para todos aqueles que amam a liberdade de consciência. Isso que está acontecendo é só a ponta do iceberg aponta.

Hoje os cristãos são o grupo religioso mais perseguido no mundo no mundo.

São perseguidos nos países islâmicos são perseguidos na República Popular da China são perseguidos na Rússia onde o Estado em aliança com a Igreja Ortodoxa persegue católicos e protestantes e são perseguidos aqui no Ocidente onde o laicismo radical quer banir o cristianismo da vida social. Essas feministas se acharam com o direito de fazer isso. Por quê? Porque existe uma campanha intensa nos órgãos de comunicação no Chile assim como existe no Brasil para denegrir a imagem das igrejas para denegrir a imagem de padres e pastores para destruir. Querem banir a bíblia das escolas. Querem banir os crucifixos dos tribunais, em nome de um laicismo ateu radical que nada tem a ver com o Estado laico que é o estado da liberdade religiosa e não da perseguição religiosa.

E aí o recado que eu quero dar para vocês é: cristãos de que lado vocês estão afinal de contas? Estamos em ano eleitoral.

Vamos continuar a votar em partidos que compactuam com ideologias que odeiam a fé que você professa? Com ideologias que defendem aborto, ideologia de gênero, feminismo, ideologias que querem banir o cristianismo da vida política e social? Que acham que religião é coisa de fim de semana no máximo, na melhor das hipóteses, mas na pior querem controlar a agenda religiosa de padres e pastores.

É isso mesmo cristãos? Estamos em pleno momento que estamos vivendo. Não se pode mais alegar inocência.

Vá lá no estatuto de partidos como: PT, PSB, PC do B, PROS.

Pesquisa. Não vai pela minha ideia não. Pesquise você, veja quantas agressões ao cristianismo estão acontecendo. Se você não é cristão e não está nem aí para o que eu estou falando, vá em frente. Mas não é possível que você esteja todo domingo na igreja e continue a votar nesses partidos. Não é possível você só pode ser masoquista se for essa situação. Isso vale para Cachoeiro, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro. Quantas igrejas teremos que ter mais violadas? Você acha que é só no Chile? Na Europa foram já dezenas queimadas nos últimos dois anos por muçulmanos e grupos anti-cristãos.

Aqui no Brasil existem igrejas católica sendo depredadas e você não ouve isso nem vê falar disso no Fantástico. Então nós estamos sendo perseguidos brutalmente. Então novamente a pergunta: até quando vamos nos calar? Até quando vamos nos omitir? Até quando vamos compactuar com isso dando o nosso voto para partidos de esquerda que apoiam a perseguição aos cristãos ou que pelo menos se omitem?

Esse é o recado que eu queria dar. Meu nome é Wellington Callegari. Forte abraço.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25102020 – Wellington Callegari e seu recado aos cristãos – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

veja o vídeo neste link:

https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Wellington-Callegari-e-seu-recado-aos-cristãos:3

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Esquerdopatia e Soros o seu Flautista de Hamelin

No trabalho deles, prevalece a máxima: “Aos amigos tudo! Aos inimigos, a lei!” (Maquiavel)

Não devemos esquecer, que o Capitalismo, necessita do capital para sobreviver.
No entanto, o que ninguém te conta, é que o comunismo, o socialismo e toda a miríade de ismos que existam ou que porventura venham a existir, também, só exisitirão, se houver o CAPITAL.

E esse capital, compra as pessoas, que não tenham caráter, ética e vergonha na cara, a começar, pelos tais, hoje, uma nova profissão: os tais “checadores independentes”.
A estes, eu não posso dar um nome diferente de “picaretas autônomos”, os quais, naturalmente, ao tomarem conhecimento deste vídeo, também o classificarão como “fake news”.
É bom que fique claro, que essa tchurma, antes que me esqueça, esses tais “checadores independentes”, são regiamente pagos pelo trabalho inescrupuloso de destruir reputações, insinuando que todo o trabalho que favoreça ao conservadorismo, não passa de fake news.
E todos sabemos, que um dos capitais mais envolvidos nesse trabalho, é justamente o de George Soros, esse mesmo, que ao se ver uma foto do mesmo, já percebemos o retrato da morte, e, aos mais esclarecidos, nos lembra a história do Flautista de Hamelin.
Não nos interessa aqui, a real acerca do Flautista, pois a figura de Soros é o foco principal, e deste, podemos esperar, a peste, o caráter decomposto, a pedofilia, enfim, todo o mal que vem nos lombos desse que posso considerar, a expressão máxima do que não presta, e do simbolismo da morte.
George Soros, na minha opinião, está para a esquerda como o “Canto do Cisne”, algo que aparenta até mesmo o ressurgir das cinzas, mas que ao final, cai e não mais se levanta. E espero que isso não seja tão somente a minha opinião, mas que de fato aconteça, porque, grandes males tenho visto, associado ao nome Soros.
Que portanto, seja apenas e tão somente, o canto do cisne da esquerdopatia mundial, por um pouco de tempo, o que já será demais, dado o grande estrago produzido por décadas a fio à humanidade, tanto pelo Soros, quanto pelos esquerdopatas dementes.

Naturalmente que a história ficou, quase monopolizada pelos tais “checadores independentes” do Google, do Facebook, do Instagram e do Twitter, porque todos eles fazem checagem apenas de material produzido com assuntos que sejam favoráveis à direita.
E que dessa forma, se têm alguma credibilidade, eles a condenam, justamente por não trabalharem com o mesmo afinco, aos materiais que se mostram favoráveis à esquerda.
Mas podemos ver que toda essa máquina, está a serviço de alavancar a esquerda e colocá-la em postos chave, independentemente de que tenham ou não capacidade para tal.

E é claro que nessa dança, nos encontramos com a fina flor do que não presta no Brasil. E aqui podemos citar: dória, Witzel, Rui Costa, Lula, Maria do Rosário, Boulos, Helder Barbalho, Manuela Dávila, e é claro, se eu quiser listar, passarei a noite e não terei conseguido nominar os bois, como de fato o são. Na verdade, os indivíduos se acham!
No entanto, vez ou outra, encontramos um indivíduo que ocupa um posto alto e capaz de dar fôlego a quantos marionetes o necessitem, e aqui, cito o Rodrigo Maia, também conhecido pelos codinomes de Botafogo, Nhonho e Inca, além de muito conhecido por seu progenitor e seu sogro, como sempre, botando os pés pelas mãos e fazendo o que muito critica. Aliás, coisa típica de comunista: “acuse-os do que você faz, e do que você é!” Não nos esqueçamos que o indivíduo, está sempre à frente de qualquer ingerência feita ao Governo do Presidente Bolsonaro.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (OI)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09082020 – Esquerdopatia e Soros o seu Flautista de Hamelin – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

veja o vídeo neste link:

https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Esquerdopatia-e-Soros-o-seu-Flautista-de-Hamelin:e

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Cristão pode ser esquerdista?

Olá minha gente, é sempre muito bom, buscar o conhecimento, porque através dele, vemos desmontadas inúmeras pontes fraudulentas pelo caminho.
Aqui vemos o pastor Jorge Noda que nos apresenta uma análise sóbria e muito interessante, acerca de ser ou não possível a defesa da esquerda pelo princípio cristão.
Gosto de ver a cada dia que passa, mais e mais pessoas ligadas ao cristianismo afastando-se de ventos de doutrina que pensam poder afirmar que o evangelho defenderia um posicionamento de esquerda no meio cristão.
Este texto eu o separei em 16 de fevereiro de 2019, e por pouco não passou sem a atenção devida, uma vez que o tempo passa, e que muitas vezes, já nem temos tempo de voltar a rever velhas anotações.

Pois muito bem, o pastor Jorge Noda nos mostra que:

Segundo “A lógica dos cristãos de esquerda”
Premissa 1: Jesus está do lado dos pobres
Premissa 2: A esquerda está do lado dos pobres
Conclusão: Portanto, quem segue a Jesus precisa ser da esquerda.
Analisando a premissa 1. De fato Jesus disse: “Bem aventurados os pobres, porque deles é o reino de Deus”, mas basta uma breve análise para constatar que os pobres são salvos não porque são pobres, mas porque que reconhecem humildemente a necessidade da graça de Deus. Os ricos, muitas vezes, não deixam de ser salvos porque são ricos, mas porque não reconhecem humildemente a graça de Deus. Jesus nunca propôs a luta de classes como meio para produzir a justiça. Pelo contrário, a verdadeira justiça é produzida pela conversão e uma nova vida com Deus, na forma de compaixão e amor e jamais pela imposição. Portanto, é um equívoco dizer que, por amar os pobres, Jesus defendeu a luta de classes, nos moldes da esquerda.
Analisando a premissa 2. Apesar do discurso igualitário, nenhum regime de esquerda de fato produziu igualdade. Pelo contrário, historicamente os regimes de esquerda têm produzido mais pobreza sistêmica do que outros tipos de regime. Distribuir riquezas sem investir na produtividade e na educação gera pobres e analfabetos funcionais, verdadeiros parasitas sustentados pelo dinheiro público. Pedir para acreditar num futuro utópico quando todas as experiências reais fracassaram no presente é pedir uma fé quase religiosa. Portanto, não podemos afirmar que a esquerda está do lado dos pobres.
Analisando a conclusão: Quem segue de fato a Jesus foi ensinado a amar o próximo, perdoar seus inimigos e expressar em todas as suas ações o caráter de Deus.
Como, em nome da justiça social, um verdadeiro seguidor de Cristo pode apoiar quem defende Stalin, Lenin, Mao, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chaves, Nicolas Maduro, que em nome de sua ideologia mataram milhões de pessoas e subjugaram sociedades inteiras à pobreza e à miséria?
Como seguidores de Jesus podem defender líderes que, comprovadamente, têm enriquecido às custas dos seus ingênuos eleitores enquanto falam de opção pelos pobres?
Como seguidores de Jesus podem defender quem luta pela desconstrução dos valores mais sagrados ensinados por Jesus como a integridade, justiça, santidade e verdade?
Como seguidores de Jesus podem se colocar ao lado de quem milita ativa e obstinadamente pela destruição dos valores judaico-cristãos?

Se vocês desejam ser militantes de esquerda, que sejam, mas por favor não coloquem o nome de Jesus nessa luta insana por uma utopia que jamais se concretizou e que, em todos os exemplos, produziu o contrário do que prometeu.
No ensino de Jesus, este é um mundo caído e perverso e a única maneira de enfrentá-lo é através de um sincero arrependimento e uma verdadeira fé, nEle como Senhor e Salvador.
Se, de fato, cada um de nós que nos chamamos discípulos de Jesus, vivessemos a plenitude do evangelho no contexto onde Deus nos colocou, haveria uma verdadeira revolução, uma revolução do poder transformador do evangelho.”

E claro, apenas para encerrar, nos lembramos que o Senhor nos ensinou:

“Quanto a vós outros, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo,
não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens,
certos de que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, quer seja servo, quer livre.
E vós, senhores, de igual modo procedei para com eles, deixando as ameaças, sabendo que o Senhor, tanto deles como vosso, está nos céus e que para com ele não há acepção de pessoas.” (Ef 6:5-9)

Ou seja, está muito claro, que o escravo, deve servir ao seu senhor, como servindo a Deus. Não foi esquecido, também, da postura que deve ter o senhor do escravo, com relação ao mesmo.
Portanto, nem mesmo com elucubrações veríamos a incitação à revolta de classes incitada pela esquerda.

“Servos, obedecei em tudo ao vosso senhor segundo a carne, não servindo apenas sob vigilância, visando tão somente agradar homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor.
Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,
cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;
pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas.” (Cl 3:22-25)

Como vemos a mesma ordenança é realçada neste texto aos Colossenses, e novamente reafirma-se a obediência, pela fé em Cristo o Senhor.

Assim que vimos por terra a insinuação de que o cristão pode ou deve ser esquerdista, note-se a bazófia, e portanto, lembremo-nos de que:

“para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.” (Ef 4:14)

Portanto cuidado minha gente, hoje estamos vendo inúmeros em púlpitos com doutrinas que podem perfeitamente ser chamadas “Anátemas” como está escrito na Palavra:

“Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho,
o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.” (Gl 1:6-9)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (OI)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022019 – Cristão pode ser esquerdista? – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

https://open.lbry.com/@radioevangelica:0/Cristão-pode-ser-esquerdista-:e

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae