Zeca Dirceu foi desaforado

Lembrando que Zeca Dirceu, tem seguido os passos de “papai”, portanto, se alguém acha que poderia esperar algo diferente disso, estaria vivendo uma ilusão, posto que a fruta não cai longe do pé.

Zeca Dirceu acusou o ministro da Economia de ser “tigrão” para cortar aposentadorias de trabalhadores e “tchutchuca” para cortar privilégios de ricos e banqueiros do país. No lugar de Paulo Guedes, qual seria a tua reação. Lembrando sempre, ou pelo menos procurando lembrar, que Paulo Guedes representa um governo democrático e não ditatorial.
Paulo Guedes, que naturalmente, não tem sangue de barata, respondeu que tchutchuca eram “a mãe e a avó” do filho de José Dirceu. Eu particularmente, até acho que embora essa não tenha sido a melhor saída, mas ainda foi muito mais inteligente que a minha, porque eu talvez tivesse atentado contra a vida do infeliz.

Nisto nós vimos, que de fato, Zeca Dirceu, como não poderíamos esperar nada de diferente do “filhinho de papai”, foi desaforado, não exatamente com Paulo Guedes, mas desaforado com toda a República, porque ao desaforar o ministro, nessa pessoa, ele desaforou todo o ministério, bem como o governo que esse ministério representa.
Ou seja, a harmonia entre os poderes, ele simplesmente jogou na caixa de areia, enterrando com as fezes do gato.

Aproveitando o comentário de um amigo que viu-se decepcionado, aproveitei para fazer este vídeo.

Sua decepção está no fato de que as coisas são prometidas, e na grande maioria das vezes, não chegam a se realizar, e sempre, quem paga a conta é a turma dos 3 Ps, ou seja, o preto, a puta e o pobre.
Reforma da Previdência, que muito promete, mas que a grande mídia, coloca como sendo o câncer para o povo pobre do Brasil.
Além disso, as regalias dos políticos corruptos que não terminam de forma alguma. E a impunidade de forma geral, que parece não ter fim.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 040419 – Zeca Dirceu foi desaforado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.