Vou me embora pra Pasárgada

Como disse o poeta Manuel Bandeira, “Vou me embora pra Pasárgada, lá sou amigo do Rei”.
Infelizmente, em nosso País, não somos amigos do Rei e por consequência, estamos fadados à morte, ou mesmo ao ostracismo. Dessa forma, é claro, que se você pode sair do Pais e ir embora, vai, pois, existem situações, em que você poderá fazer muito mais e melhor, lá fora, do que estando aqui dentro, preso, ou mesmo em outras situações que poderão ser muito desastrosas.
O Regime Militar, ainda é o melhor que temos, mas é claro que em qualquer situação, a implantação, ou reimplantação de um regime, quando as instituições estão corrompidas, sempre serão danosas à grande maioria da população.
Por isso sempre digo: “Se você pode ir embora, vai, talvez lá fora, você possa fazer algo maior e melhor pelos irmãos que ficarão aqui nesta terra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 161117 – Vou me embora pra Pasárgada – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *