Viva e Deixe Viver

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história” – (Abraham Lincoln)

Seus caminhos serão decididos hoje, estão sendo decididos no aqui e no agora.
Tuas decisões de agora é que determinarão os rumos que tua vida te dará como resposta amanhã, mas pelas batidas na porta, que você dá agora. Imagine-se, agora, frente a várias portas
Somatória das dificuldades encontradas no dia-a-dia é o que te pode apresentar esse lindo buquê de felicidade. Escolha que tipo de vida quer levar, e viva-a com a vontade de quem quer viver.

“Para a alma, força. Para o coração, fé. Para as lutas, esperança. Para o amanhã, confiança. Para o tempo, paciência.” – (Yla Fernandes)

Só cuidado, a vida é o único espetáculo que conheço, que não permite ensaio, e que as cortinas, brevemente fechar-se-ão.

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar em uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” – (Carl Jung)

Carpe Diem, ou, colha o dia e receba, por minha conta, um grande abraço.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 091117 – Viva e Deixe Viver – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CONIPSI

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.