Villa: Canalhas que sejam nominados como tais

De fato tenho que concordar com o professor Marco Antonio Villa de que “Não há acordo com bandidos!”
Essa questão deveria ser já, uma questão fechada, quando não há meio algum de sentar-se para discutir acordos com bandidos e com safados e sem-vergonhas. Quem são os que estão dizendo que querem conversa contigo?
Até o presente momento, o que aparentemente está querendo conversar, são os bandidos, que hoje estão no poder: Lula, Dilma, Renan, Sarney, Temer, Pezão, Picciani, Sérgio Cabral, Aécio,
OAB e os canalhas da turma de defesa dos Direitos Humanos, como diz o professor Marco Antonio Villa, esses advogados canalhas, corruptos, estão preocupados em levantar, de onde provém seus proventos?
Ao que tudo indica não… A conversa corrente, parece ser aquela de que: “Meu trabalho é honesto, portanto, não me interessa de onde venha o dinheiro!”
Gente, isso é a canalhice pintada como vestal, essa face é mentirosa, não traz benefício a quem quer que seja.
Enquanto trabalharmos sob essa égide, estaremos formando cada vez mais corruptos e corruptores, que sob essa face oculta, estarão maquiando seus próprios passos; como se, o fato de seus sapatos não estarem sujos, não os condenaria por não terem pisado em sangue. Não pisaram é fato, pois passaram sob tuas costas, enquanto você estava servindo de tapete para que ele passasse pelo sangue que corria enlameando as ruas…
Criemos nós, os cidadãos brasileiros, a vergonha na cara que já não têm os que deveriam estar guardando as nossas leis e a constituição.
E quando encontrarmos um presidente da OAB, ou seja lá quem quer que seja, não nos sintamos intimidados em chamá-los pelos nomes que lhes couber: Se honestos, honestos; porém, se canalhas, que sejam chamados canalhas em alto e bom tom, porque a parcela que não é canalha, sempre terá muito mais voz que a parcela podre, porque o canalha, o é por sua própria vontade e por seus próprios atos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 201117 – Curso na Universidade de Michigan – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *