Vídeo que circulou em Portugal sobre o ex-presidente Lula!

QUEM É O PIOR? O GOVERNO DO PT OU O ESTADO ISLÂMICO RADICAL
Nenhum dos dois grupos faz bem a humanidade! más podemos ver muitas coisas em comum entre o estado islâmico radical e o PT: Vejamos:
– O estado Islâmico radical são terroristas, os líderes do governo petista se não são, já foram.
– O estado Islâmico radical são firmes em suas ideologias e é passam por cima de tudo e de todos para se manter no poder, o PT também, fazem até o diabo se for preciso. – O estado Islâmico saqueiam, roubam e mata, o PT também.
– O ódio e o desprezo reina entre os estados Islâmicos radicais por tudo e todos que não comunga com os seus ideais, o PT também age da mesma forma.
– O estado Islâmico radical seduz e alicia crianças e jovens estudantes para implantar em mentes, ideologias diabólicas, o PT age da mesma forma.
– O estado islâmico radical são grupos genocidas, o governo petista também foi considerado por jornais internacionais como um governo genocida. etc. etc. etc. Poderia enumerar muitas outras coisas que em comum entre o estado islâmico e o PT. Só tem uma coisa que os dois grupos se difere e muito, é que o estado Islâmico radical assume seus crimes e exibe orgulhosamente para o mundo, os petistas ao contrário, não assume seus crimes e são dissimulados e mentirosos.
Más afinal quem é pior? O estado islâmico ou o PT? Quem mata mais? Com certeza o PT está sendo bem pior, basta fazer as comparações entre as mortes provocados pelos estado islâmico radicais e o governo petista. Morrem milhares de acidentes nas estradas por ano, devido a irresponsabilidade do governo petista em deixar as estradas em péssimas condições; morrem milhares de pessoas nos corredores dos hospitais públicos por falta de atendimento ou por falta de remédios; morrem uma média de sessenta mil pessoas por ano no Brasil assassinados por falta de segurança pública e por falta de uma boa educação, etc. etc, etc. Tudo consequência doe dinheiros roubados pela quadrilha petista. O QUE O PT FEZ?
O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim, OS negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas.
O analfabetismo era Grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio Nome.
A pobreza era Grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha DA pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um Monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira? – (Texto de João Alves)
Os “comunistas” e os seus apêndices, os esquerdistas infantilizados, pregam comunismo para o povo, mas gostam mesmo é do capitalismo! Hehehe. Não se tratam no SUS, que é para onde o povão vai, comunistas e esquerdistas de elite vão mesmo é para o Sírio-Libanês(Lula) e quando visitam o Rio de Janeiro(Lula) ou Portugal(Dilma) se hospedam nos hotéis mais caros! Quando montam restaurantes(Jandira Feghali) o fazem de forma bem seletiva gastando uma grana para montar o estabelecimento em Copacabana visando atender aqueles que tem grana que a remuneram com preços bem capitalista. Os comunistas gostam mesmo é de pregar comunismo para os trouxas, inocentes úteis e similares, mas vivem nababescamente num triplex(Lula) de frente para o mar, sob a benesses do capitalismo. É a síndrome do: “Comunismo Nudeis é melhor” e se possível com a destruição da classe média. O fetiche do comunista é acabar com a classe média(Marilena Chaui)
“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”. – (General Mourão Filho, 1972) Música: “Hace Mucho, Mucho Tiempo” por Javier Navarrete –
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/754822914647431/?l=13990997971279885

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *