Vermes falando de liberdade de expressão

Muito bem, pela cloaca do verme Alexandre e da verme Cármen, ouvimos exatamente o que eles hoje negam. Nada como a própria internet para nos lembrar de um passado não muito distante.

“Quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fique em casa.
Não seja candidato, não se ofereça ao público, não se ofereça pra exercer cargos políticos. Essa é uma regra que existe desde que o mundo é mundo.
Querer evitar isso, por meio de uma ilegítima intervenção estatal na liberdade de expressão, é absolutamente inconstitucional!” – (Miolo Mole ou Naegleria fowleri, ou ainda pelo nome adquirido no Brasil, Alexandre de Moraes, costuma habitar em ambientes próximos ao STF)

“É uma censura prévia, e a censura é a mordaça da liberdade.
Quem gosta de mordaça é tirano quem gosta de censura é ditador!” – (Papa Cérebro, ou Baleamuthia mandrillaris, ou ainda pelo nome adquirido no Brasil, Cármen Lúcia Antunes Rocha, também costuma habitar em ambientes próximos ao STF)
Um alerta aos vermes do STF: O lugar apropriado para vermes é o monte de merda, portanto, estão no lugar errado.
Além disso, aos vermes damos vermífugo, bem longe de ostras, lagostas, vinhos e champagnes caríssimos, porque a vermes está predisposta pela sua própria natureza, a lei marcial.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 27052020 – Vermes falando de liberdade de expressão – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.