Venezuelana denuncia envio de capangas do MST para matar povo da Venezuela

Não é o Brasil que está enviando meliantes à Venezuela, são os próprios meliantes que estão se unindo e se encaminhando à Venezuela para aproveitar-se de toda a situação. É claro que isso está sendo orquestrado por admiradores brasileiros da esquerdopatia que está dominando muitos países.
Alguns dos apoiadores são: MST, MTST, PSOL, PT, PC, PC do B, e alguns outros movimentos de esquerda que estão se unindo para apoiar esse que eu posso facilmente considerar como crimes contra a humanidade.
Creio que isso é mais que suficiente para que as Forças Americanas, façam suas incursões em Venezuela e que comecem a pacificação a que se propõem, começando pela morte ou prisão do facínora mor, o Maduro.
Apoio total às Forças Armadas Venezuelanas que estão se levantando contra o ditador Maduro, e temos nós, os brasileiros, que clamar pela Intervenção Militar aqui em nosso País e que acabem com esses bandidos de ocasião que estão indo ao País irmão, levar a morte e a destruição.

07082017 PT e grupos Irregulares enviam militantes para a Venezuela
IN http://www.defesanet.com.br/ven/noticia/26680/EXCLUSIVO-%E2%80%93-PT-e-grupos-Irregulares-enviam-militantes-para-a-Venezuela/

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 150817 – Venezuelana denuncia envio de capangas do MST para matar povo da Venezuela – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.