Vão limpar as jaulas que ocuparem

Enquanto estavam soltos, era só passeios, lambanças, maracutaias mil…
Agora é um tal de querer trabalhar, cuidado gente, isso pode ser uma síndrome e pode afetar toda a classe do “ParTido”, ou da quadrilha, como preferirem os mais espertos, uma vez que, é claro que esse desejo todo de trabalhar, não é pelo valor moral do trabalho…
Note-se por exemplo, que o trabalho do Delúbio era justamente onde ele não poderia estar, afinal não se coloca uma raposa cuidando de um galinheiro, a não ser no PT é claro…
O Dirceu, querendo prestar assessoria primeiro em um hotel, puxa Dirceu, chamou o Brasil inteiro de otário; seu canalha… Depois vem com um papo de prestar serviço em um escritório de advocacia, meu caro delinquente, teu lugar quando muito, é quebrando pedras, abrindo valetas, e isso para todo mundo ver e para que sirva de exemplo a outros que querem seguir carreira como você…
E quanto às nossas instituições, que os dirigentes se cuidem, porque em um passado não muito remoto, já cairam Muammar al-Kadhafi e Saddam Hussein que muito atemorizaram o mundo, e breve pode ser o momento de vocês.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 270514 – Vão limpar as jaulas que ocuparem – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.