Vamos ajudar o Dr Sérgio Moro e a Força Tarefa da Lava Jato

O Dr. Sérgio Moro, clama ao povo brasileiro que o ajude a continuar com o trabalho que vem desenvolvendo, pois muito do que podia e pode ser feito, vem sendo feito, mas ainda tem muito a ser feito e depende do apoio maciço da população.
Esse apoo não se limita a apenas aplaudí-lo e classifica-lo como herói, uma vez que ele não busca o papel de herói. Esse apoio se traduz em de fato o povo clamar para que a justiça seja feita, doa a quem doer, a que o povo faça com que a esquerdalha cale a boca, pois se isso não acontecer, os esquerdopatas, farão sim, com que as pessoas de bem é que se calem.
Está na hora de dizer não aos desmandos, aos “dieitos humanos” que de Direitos Humanos não têm nada, pois estão somente a defender bandidos, a dizer não à máfia dos advogadozinhos de porta de cadeia, especialização de muitos dos medalhões da OAB Ordem dos Advogados do Brasil, que estão recebendo descaradamente fortunas fabulosas, que só podem ser oriundas do crime organizado, pois estão recebendo essas quantias, justamente para defender esses criminosos.
INTERVENÇÃO MILITAR imediatamente, é o que a população honesta e trabalhadora deve exigir para ajudar a continuidade dos trabalhos contra a corrupção, que está matando nossos filhos e netos física, moral e intelectualmente falando… (ely silmar vidal) http://youtu.be/flE068umd5o

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *