Vager Freitas diz que se “coxinhas” não saírem, os petistas vão ao acampamento retirá-los

Presidente da CUT ameaça retirar a tapa da Esplanada manifestantes pró-impeachment
Vager Freitas diz que se “coxinhas” não saírem, os petistas vão ao acampamento retirá-los
Em discurso feito agora há pouco no 3º Congresso Nacional da Juventude do PT, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas disse que se os manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff não deixarem o acampamento no gramado do Congresso dentro em 48 horas definido num acordo entre os presidentes do Senado, Renan Calheiros, da Câmara, Eduardo Cunha, cujo prazo expira no final da tarde de sábado (21), os petistas que ocupam um acampamento em outra ala da Esplanada poderão retirá-los.
“Se eles não forem (embora), nós vamos lá e tiramos ele”, afirmou. Vagner Freitas chamou os manifestantes pró-impeachment de “coxinhas” e afirmou que o grupo tentou impedir a Marcha das Mulheres Negras, que terminou em confusão na quarta-feira (18). “Vamos colocar os coxinhas no lugar deles”, disse o presidente da CUT.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente nacional do PT participam do encontro da juventude do PT. Antes da chegada de Lula ao Minas Tênis Club, em Brasília, os manifestaram entoaram várias palavras de ordem, como o “Fora Cunha”, pedindo a saída do presidente da Câmara, suspeito de receber propina dos desvios na Petrobras.
http://fatoonline.com.br/fato-agora/12697/presidente-da-cut-ameaca-retirar-a-tapa-da-esplanada-manifestantes-pro-impeachment – Agência Brasil

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *