Uma pessoa homenageia Dilma, mas a farsa é desmascarada

A falsa pobre, que se chama Marjorie de Oliveira Calderaro, esposa do vereador Zequinha Calderaro (PSD-PA) da cidade de Oriximiná no Pará. O que tem de verdade, ela é de fato lá da cidade de Oriximiná no Pará. Pode ter viajado 10 horas de barco para ir agradecer à Dilma?
Bem, uma pessoa que viaja à Europa, como consta de suas fotos no face, não costuma viajar 10 horas de barco. Além disso, a mulher de um vereador, que é assessora parlamentar de um deputado, ambos da base de articulação do governo, não faria dessa forma o agradecimento de algo que fosse verdadeiro. Até porque, a verdade dispensa “mise-en-scène”, a verdade se impõe por suas próprias virtudes.
Bem, conforme consta, essa “pobre”, sim, miserável pessoa, em termos de caráter, ética e vergonha na cara, é secretária parlamentar do deputado estadual do Pará, o Junior Ferrari (PSD-PA). E ainda consta a seu favor, a propriedade de uma empresa de nome: Marjorie Decorações Flores Buffet, o que julgo ser interessante, uma espécie de devassa na pessoa física da moçoila, incluindo aí, uma devassa em seu redor, pois, uma pessoa que se presta a isso, creio, tem muito a explicar. (ely silmar vidal) https://youtu.be/Zfhk5VEHZwc

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.