Um Prostíbulo Chamado Planalto

Os bravos guerreiros das nossas Forças Armadas estão tirando o sono e o descanso dos comunistas de plantão.
E de uma forma quase orquestrada, os militares vêm deixando claro quais serão seus próximos passos para a recolocação do País nos trilhos em que necessitam andar.
Dessa forma, as declarações de Mourão sobre Temer e seu balcão de negócios nas instalações do TERNUMA, são novamente emblemáticas, e deixam cada vez mais claras as intenções de que a intervenção militar suceda, e principalmente da forma que deverá acontecer. Vejam:
Uma declaração em uma Loja Maçônica, Grandes mudanças no mundo, foram resolvidas e direcionadas, após reunião em Loja Maçônica.
Outra declaração bastante interessante e reveladora, em uma sede de uma instituição, cujo nome é TERNUMA – Terrorismo Nunca Mais, que justamente combate o terrorismo, “modus operandi” justamente da corja et caterva que está alojada no Planalto Central.
Alguém tem alguma dúvida, acerca de que a Intervenção Militar já está em andamento? Palavras do General Mourão:
“Não há dúvida que atualmente nós estamos vivendo a famosa ‘Sarneyzação’. Nosso atual presidente vai aos trancos e barrancos, buscando…”
Lembro a todos que Evo Morales, o cocaleiro que tomou nossa instalações petrolíferas, instaladas em seu País, vem ao Brasil e nossas autoridades enfeitam Brasília de vermelho, enquanto isso, e ao mesmo tempo, um herói da defesa nacional, fala a verdade e sua cabeça é pedida pelo comunista Raul Jungman.
Eu diria que Temer não fez do Brasil um balcão de negócios, mas sim que transformou isto tudo em um verdadeiro bordel.
Eu digo, isto não é um País, isto é um bordel, onde o que pode mais, sacode sobre o outro e quem não gostar que se estrepa, porque o que pode mais, também tem a Lei e o poder em suas mãos.
O prostíbulo, tem dono, tem gerente, tem cafetões e cafetinas de altíssimo calibre.
Cafetões e cafetinas, que são pagos a peso de ouro, e o que é mais interessante, às custas do dinheirinho suado dos impostos do povo brasileiro.
Não creio que o General Mourão tenha colocado a sua cara a tapa, à toa. Muito ao contrário disso, eu creio que o levante já está feito e que essa corja que se prepare, pois o bordão já foi cantado. Ou como se diz em uma mesa de sinuca, a bola foi cantada.
Que venham, por aqui não passarão! E preparem-se, porque o tranco será forte, não queremos choro e ranger de dentes, e acima de tudo, não haverá trégua, ou mesmo negociação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 101217 – Um Prostíbulo Chamado Planalto – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.