Um País de resultados é o que esperamos

Salim Mattar, empresário que está causando um certo rebu no governo, é um homem que vem mostrando seu potencial empresarial, apesar dos governos que tinha a capacidade de destruir qualquer atividade empreendedora.
Este é o homem que está à frente da Secretaria Geral de Desestatização, Desenvolvimento e Mercados do Ministério da Economia. Naturalmente, que ocupa um posto ao lado do Paulo Guedes. Tenho certeza absoluta que com dois monstros da área empresarial, é quase impossível dar errado.

Conforme muito bem dito pelo próprio Salim Mattar, quando participou da 20ª Conferência Anual do Banco Santander na capital do Estado de São Paulo: “O motivo de eu estar no governo é que o presidente gosta de privatizar“. E desta forma é que devemos ver a figura de Mattar, neste governo, pois ele veio com um objetivo muito específico, qual seja, o de fechar bons negócios na área da privatização, e para isso, nada melhor, do que um empresário bem sucedido.

Com o objetivo claro de levar o País no rumo da abertura econômica, e dentro dessa linha, as privatizações, são, podemos dizer: “a cereja do bolo”. Não poderia imaginar um nome mais apropriado.
Uma vez que é fato notório que Bolsonaro, com seu governo, recebeu dos gestores anteriores, somente no BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, um rombo na casa dos R$ 196 bilhões. Como disse muito bem Mattar a cada momento que citava uma cifra durante a palestra: “Esse foi o Brasil que recebemos”.
E Salim Mattar salienta que, por levantamentos sérios, o Brasil apresenta, apenas nos bancos públicos, um rombo na casa dos R$ 440 bilhões.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 140919 – Um País de resultados é o que esperamos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.