Um homem em uma cadeira de rodas e seu valor

Poucos homens têm tanto valor, quanto alguns que encontrei ao longo de minha vida, e que tinham alguns problemas físicos.
E neste momento, vejo-me frente a um homem que alcançou um dos mais altos cargos nesta vida. E consigo ver que mesmo tendo alcançado um dos mais altos cargos, parece-me não ter perdido alguns conceitos tão elevados que o torna mais e mais humano e mais e mais acolhido pelos seus.
Creio que seria uma honra, poder ter um homem como o general Villas Bôas, como o presidente de nossa nação.
Quando o vi, em uma reunião do CIGS, falando e fazendo a oração que fez, não consigo imaginar pontos negativos em sua trajetória. Ele pode ter errado ao longo da vida?
Naturalmente que sim, mas vejo que neste momento, ele me parece ser um homem talhado a ferro e fogo e portanto, apto a falar por nossa nação, e a continuar à frente do comando maior que ora ocupa, porque vemos que ele não ocupa esse cargo, por força de conchavos, senão por força de seu caráter e de seus conceitos éticos e morais que se apresentam muito firmes e portanto o colocam à altura de um grande estadista.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) –
015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 051117 – Um homem em uma cadeira de rodas e seu valor – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.