Um homem chamado LULA

Mentor de uma das maiores quadrilhas criminosas do mundo.
Não tem um único amigo que não esteja às voltas com a justiça.
Seus amigos, próximos ou distantes, ou estiveram presos, ou estão presos, ou estão em vias de serem presos a qualquer instante.
Sua mulher, se “viva estivesse” (ainda não estou totalmente convencido de sua morte), com certeza estaria no mínimo respondendo interrogatórios infindos, oriundos das investigações por parte do Ministério Público Federal, amparado pela Polícia Federal.
E os filhos, bem, é uma pena, mas pelo visto, estão envolvidos até o pescoço nas falcatruas promovidas pelo apedeuta e sua troupe criminosa.
Observamos o surgimento do indivíduo, como uma espécie de necessidade de preencher um vazio na sociedade, com o objetivo de dominar um povo, através de uma figura que represente alguma espécie de porta para um futuro melhor. E nessas horas, alguém teve a ideia de fazer surgir essa figura emblemática como se fora um novo padim padre cícero. Alguém que dominaria o imaginário popular e faria com que o povo anestesiado, apenas aplaudisse, até mesmo quando o incompetente se urinava nas calças em público, como faz prova uma foto dele.
Além disso tudo, creio que nada melhor que uma boa análise da vida do indivíduo, pois veremos uma história muito rica em coisas obscuras.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061217 – Um homem chamado LULA – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.