Um Guia Progressista para o Politicamente Correto

O verdadeiro motivo para todos estes chiliques é que o comunismo traz no bojo a intenção de desumanizar as pessoas. Lembremos de Olympia (1936): as pessoas são robôs na Alemanha Nazista.
Por isso, devemos fazer frentre a esta agenda esquerdista. Caso contrário, nosso passado será apagado, nossa história escrita por outros que não nós mesmos e nosso futuro… bom, que futuro?

Definição da internet:
A expressão “alerta de gatilho” ou “alerta de ofensa” é uma frase publicada no início de vários posts, artigos ou blogs. Seu propósito é alertar pessoas de mentes fracas que se ofendem facilmente que eles poderão achar aquilo que está sendo publicado ofensivo de alguma forma devido ao seu conteúdo, levando-os a reagir de forma exagerada ou começar a agir como um babaca. Popular na SRS ou em outros lugares onde os guerreiros da justiça social gostam de reunir-se.
Alertas de gatilho “trigger warning” são desnecessários 100% do tempo devido ao fato de que pessoas que são facilmente ofendidas não têm nada que ficar navegando aleatoriamente na internet. Como resultado da irrelevância da frase, a maioria das opiniões que começam com esta frase tendem a ser simplistas e sem brilho, uma vez que foram feitas por pessoas ridículas o suficiente para pensar que a internet serve para atender às pessoas que não sabem receber uma piada.
Alerta de gatilho: Se você pensa que esta frase precisa ser postada antes de opniões politicamente incorretas, você não pertence à internet.

A Progressive’s Guide to Political Correctness by Prager University.

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.