Um corpo nu não é um choque, o choque é a doutrinação infantil

Meus parabéns ao pessoal do Ceticismo Político, também à dona Regina, que de forma tão simples, destruiu a avalanche de tentativas de desconstruir os argumentos dela.
Se aquela mulher queria alisar um macho nu, que o fizesse, ninguém tem nada a ver com a preferência de cada um, mas induzir sua filhinha a isso, em nome de uma suposta liberação de pensamento, isso é o cúmulo, e além de tudo um crime contra a criança, expondo-a aos conceitos sexuais propriamente ditos. (ap. Ely Silmar Vidal – jornalista)

“Em relação ao programa Encontro – onde a Dona Regina, chamada na plateia, demoliu uma dupla de artistas globais – é preciso começar a questionar sobre os reais motivos pelos quais o povo abandonou a duplinha de cínicos.
O fato é que as intimidações feitas pelos artistas falavam em coisas como “é arte” ou “tudo é permitido”, mas ignoravam o fundamental: os direitos de uma criança – conforme estão no ECA – foram desrespeitados.
Ninguém ligaria – nem a Dona Regina – se a dupla de atores resolvesse comer cocô e dizer que isso “é arte”. Na verdade, muita gente criticaria a atuação dizendo que é mau gosto, mas se são adultos, qual o problema?
A elite artística, ao contrário, tentou aplicar às crianças indefesas as mesmas regras aplicadas aos adultos. Nisto, desrespeitaram a lei. Pior: ignoraram que uma criança é percebida por adultos como vulnerável e dependente de proteção.
Aí bastou à Dona Regina lembra que os truquezinhos da dupla de artistas não tinham como funcionar, pois a vítima era uma criança.” (comentário do site Ceticismo Político)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 061017 – Um corpo nu não é um choque, o choque é a doutrinação infantil – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.