Um Brasil mais justo para todos e para LULA

Instrumentalizar a comunicação com empresas especializadas no marketing de perseguição a todo aquele que seja contrários às ideias esquerdoPaTas.
Pois bem, este vídeo nos mostra, que Lula e o PT e a esquerdopatia, não muda e não cria vergonha na cara de jeito algum.
Eles não sabem, melhor, até sabem, mas fazem de conta que nada está acontecendo, porque acreditam sinceramente, que os militares não terão a coragem de tomar as atitudes que podem tomar em prol de nossa nação.
Não consideram de forma alguma que possamos ter algum homem de valor em nossas Forças Armadas. Mas vemos que a nossa história está sendo recontada e pelos mesmos canalhas.
Em 1964 a maior parte desses esquerdopatas dementes, foram presos, transformados por muitos em heróis, foram apenas mandados para fora do País, e depois de anistiados, voltaram e retomaram a sua luta em 1985 e começaram a galgar os degraus do poder. E aí estão mostrando que a velha guerrilha continua a mesma, querendo a qualquer custo, destruir a nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 021217 – Um Brasil mais justo para todos e para LULA – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.