Tudo parecia o fim

“Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.” (Mt 4:7)

Não tentarás ao Senhor teu Deus, mas a Ele devotarás submissão total e irreprovável.
Não argumente com o Senhor na tentativa de trocar bênçãos, mas aceite a reprimenda que provier do Divino Espírito, porque o interesse DEle é apenas o de te proteger e não permitir que percas a tua salvação, tão duramente conquistada na cruz do calvário.
Porque efetivamente o que você ganhou, foi a vida, e a vida com abundância, sem temores, sem dores, mas com a eterna graça e misericórdia.
Essa promessa, não se refere a este mundo, porque neste mundo, tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque Cristo venceu a todas as aflições e dessa forma, e ele estando contigo, te ajudará a que vença da mesma forma.
Tudo parecia de fato estar sendo finalizado, após, nada mais restaria, além de prantos e ranger de dentes, mas quando examinadas as escrituras, aqueles que a examinavam, sabiam que aquilo era apenas o começo de um novo tempo, de uma nova era.
Quando enfim, temos muito mais motivos para louvar, honrar e glorificar ao Santo, doce e sagrado nome “YHVH”, ao nome do Eterno “Eu Sou”, agora, na pessoa de Jesus, o Cristo de Nazaré, que consumou em si toda a promessa.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 140417 – Tudo parecia o fim – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *