Tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas

“Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas.” (Lc 15:31)

“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem.” (Sl 34:7-9)

“Porque assim diz o SENHOR: Certamente que, passados setenta anos na Babilônia, vos visitarei e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando-vos a trazer a este lugar.
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jr 29:10-13)

Provai e vede que o Senhor é bom.
Desde sempre, Ele nos tem dito que estaria conosco, por Seu Divino sopro, até a consumação dos séculos.
E não nos abandonaria, porque não é homem para que minta e menos ainda, filho do homem, para que esqueça. Ele, sabe todas as coisas. Tudo de que necessitas, tudo o que pretendes, e mesmo nos menores de teus atos, os planos do Senhor para tua vida, ainda são muito maiores, que os maiores dos teus sonhos.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo,
como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor,
e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.” (Ef 1:3-6)

E não esqueça, que se trata da promessa do Senhor de que todas as coisas dEle são nossas, porque isso é parte dos planos do Senhor, para que ao cabo do tempo de nossas vidas, enfim, possamos voltar a estar com Ele na maravilhosa cidade.

“E levou-me em espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.” (Ap 21:10,23)

Que essa revelação te fale ao coração, como me tem falado a mim, e que te dê a paz que excede a todo entendimento. A paz, transbordante e maravilhosa, como só poderia ser, a paz que provém por Seu divino amor, justiça e poder. Amém e Amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 151116 – Tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *