Trump e as sanções contra a ditadura de Maduro

“Nós impusemos sanções severas contra o regime socialista de Maduro na Venezuela, que levou uma nação próspera à beira do colapso total.
A ditadura socialista de Nicolás Maduro infligiu terríveis dores e sofrimentos às boas pessoas daquele país.
Esse regime corrupto destruiu uma nação próspera por impor uma ideologia fracassada que gerou pobreza e miséria em todos os lugares em que foi aplicada.
O problema na Venezuela não é que o socialismo foi “Mal Implementado”, mas que o socialismos foi Fielmente Implementado.
Seja a União Soviética, Cuba ou Venezuela… Em todos os lugares onde o socialismo real, ou o comunismo, foi aplicado, ele levou angústia, devastação e fracasso.
Aqueles que pregam os princípios dessas ideologias desacreditadas só contribuem para o sofrimento contínuo das pessoas que vivem sob esses sistemas cruéis.” (Donald Trump – presidente dos EUA)

Donald Trump falando acerca do que está acontecendo na Venezuela e o que significa tudo aquilo sob uma visão correta e decente, de alguém que não tem o rabo preso e que não tem medo do que Maduro e seus correligionários possam fazer.
Trump mostra aqui, o que um verdadeiro estadista, pode e deve fazer, ao se deparar com um regime doente e narco-traficante como o de Maduro, que também se apoia em outros líderes dementes e criminosos, como Evo Morales, Raúl Castro, Lula da Silva, Dilma Rousseff, Cristina Kirchner, Mojica, Ahmadinejad, Kin jong Un, entre outros…
Pelo bem da sociedade e do povo que mantém essa sociedade ativa, vamos lutar contra esses ditadores metidos a besta, e sendo possível, vamos conduzí-los ao cadafalso, porque lugar de criminoso é na cadeia, mas se não podemos prendê-los, que sejam mortos, antes que perpetuem seus males e transformem a nação em um covil de ladrões, zumbis, corruptos e reflexos de tudo o que não presta. (ap. Ely Silmar Vidal – jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – vídeo recebido pelo WhatsApp)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 010118 – Trump e as sanções contra a ditadura de Maduro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.