Troca de Comando do Exército Brasileiro

“Quando todos pensam da mesma maneira é porque ninguém está pensando.” (Walter Lippmann – escritor, jornalista e comentarista político estadunidense – 23/09/1889 – 14/12/1974)

“Amigo Leal Pujol, quando você olhar para trás me verá em forma, imóvel, coberto e alinhado à sua retaguarda, como só os infantes sabem fazer; sob uma liderança, ansioso por contribuir para a grandeza do nosso exército, desejando de coração, absoluto êxito em sua gestão, e muitas felicidades para você, Regina e sua família.
Que meu último ato como comandante, seja, um abraço de gratidão, em cada integrante do Exército de Caxias. Levo como principal legado, a saudade, porque na minha alma permanecerá esse vínculo com todos aqueles que comigo ombrearam nesses 52 anos de caserna, eternizado em cada sorriso e continência que me prestaram.”

Em vídeo da TV NBR (TV Nacional do Brasil) vemos uma brilhante cobertura da troca de comando que se fez entre o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e o General Edson Leal Pujol.
Contando com a presença de diversas autoridades, a começar pelo Presidente da República Federativa do Brasil, o Vice-Presidente, o presidente do STF Dias Tóffoli, entre outros, vimos um número muito grande de homens e mulheres ali a prestigiar este grandioso ato.

“Acredito que este salão nunca tem estado tão lotado, certamente, que é para terem certeza, que eu estou passando o comando.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 110119 – Troca de Comando do Exército Brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.