Tomada do Poder, quem o fará?

A briga de fato é de cachorro grande, e não há como chihuahuas, achar que terão vez, ou ainda, que até mesmo possam impressionar.
Para impressionar, seria necessário uma belíssima de uma maquiagem, de forma a haver uma transformação em altura, peso, força e mesmo na feição. Sim, pois até mesmo uma cara feia, poderá impressionar, sendo de fato tão feia a ponto de causar algum impacto.
Devemos lembrar, que os jogadores desta imensa jogada, deste grandioso ensaio enxadrístico, são seres, treinados, alguns treinados à exaustão, e portanto, pessoas que não seriam influenciadas por caras feias.
Diria até, que pessoas, para quem cara feia, não passa de uma expressão que denota fome ou frio. Pessoas que diriam não ter nascido de susto e que portanto não temem caras feias.
Dizem no popular, que uma das alcunhas do nosso exército, é: “O Grande Mudo”. E ao analisar esta analogia, creio que fica quase pavorosa a possibilidade de “O Grande Mudo” vir a falar.
Portanto, quem tem ouvidos para ouvir, olhos para ver e sensibilidade para entender, perceba os grandes sinais e entenda que, o tranco será muito forte, porque esta é a hora de “A Onça Beber Água!” e que visão magnífica e aterradora é perceber que a onça está tranquilamente bebendo a sua água.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 270218 – Tomada do Poder, quem o fará? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *