TOGA X FARDA eis o que resolve

“Quando a TOGA se corrompe, só a FARDA resolve!!!”

“Associar Bolsonaro às mortes por arma de fogo é o mesmo que associar acidentes de trânsito por embriaguez a Lula”

Essa é uma frase que colhi na internet e que achei bastante interessante para o momento.
Vamos divulgar porque esse povo que tem titica de galinha no lugar do cérebro, ainda não entendeu o que verdadeiramente está acontecendo com a nossa sociedade.
Estamos com uma sociedade doente, e idiotizada a ponto de cometer barbaridades, e culpando a morte da cabrita, como se isso, por si só justificasse os atos por essa gente praticados.

“STF praticamente acaba com a operação Lava Jato

Por 6 votos a 5, a maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para praticamente acabar com a operação Lava Jato.

Votaram a favor da operação Lava Jato: Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Carmen Lúcia.

Votaram pelo fim da operação Lava Jato: Marco Aurélio Mello (relator), Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.

Decidindo se os processos de corrupção ligados a caixa dois devem ser julgados pela Justiça Eleitoral ou pela Justiça Federal Comum, como acontece hoje, a maioria decidiu que todos os processos relacionados a crimes eleitorais devem ser julgados pela Justiça Eleitoral.

Em outras palavras, a maioria do STF votou pelo fim da Lava Jato, a principal operação anti-corrupção do país.

Como o Supremo determinou que todos os processos ligados a práticas eleitorais devem ser julgados pela Justiça Eleitoral, a operação Lava Jato, que investigou os casos de corrupção na Justiça Federal Comum, será praticamente extinta.

A Justiça Eleitoral possui menor poder de investigação, geralmente leva mais tempo para julgar e aplica penas mais brandas como multas e suspensões eleitorais.

A decisão pode beneficiar até 159 réus, incluindo Eduardo Cunha (MDB) e Lula (PT).” (excelente texto da Agência Caneta – 14/03/19)

Mas cabe aqui uma pergunta: Respeito o que será que é isso?
Observem o que essa gentalha despreparada que está alojada em cadeiras, na qualidade de membros do STF, está fazendo contra a população brasileira.
Já teria dito Rui Barbosa: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.” (Rui Barbosa)

E seguindo essa linha, já pedra cantada por Rui Barbosa, hoje nos deparamos com a figura de Gilmar Mendes. Não somente ele é claro, mas este homem é extremamente perigoso.
Vejam que ele está simplesmente acusando os membros do Ministério Público Federal de crimes terríveis.
Acusa-os da possibilidade de que eles estejam desviando dinheiro que seja oriundo do trabalho dessa Força Tarefa.
Ele é inescrupuloso, e ele tenta incutir a ideia de que os membros integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, aufira prebendas pelo combate à corrupção. Ele diz: “Está se vendo que o combate à corrupção é lucrativo!”

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

“Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;” (Lc 22:36)

Pois bem, essa é uma das faces da ditadura que vem lentamente se instalando na América Latina, e mais especialmente no Brasil.

Na Venezuela, com um certo sucesso, na Bolívia idem, e assim sucessivamente, por onde passa, ou se instalou ou deixou sequelas irreversíveis.

Agora no momento crucial, onde tentamos a instalação de um novo governo, aqueles que vinham roendo o osso e que não o querem largar, e que não sabem perder, vêm com suas armadilhas e artimanhas, tentar impedir o plano de governo que a sociedade brasileiro, no pleito de 2018, aprovou como sendo a alternativa requerida para este período que iniciou em 01/01/2019.

Por conta de que uma das propostas do governo estava amparada na Lei que já existia e que apenas requeria uma mediação para que voltasse a funcionar, que seria a lei da posse de arma pela sociedade civil, então a esquerda com o objetivo de tumultuar o bom andamento desse novo governo, começa a criar caso e a incitar movimentos como os que estamos vendo acontecendo por onde quer que andemos.

Mesmo com todos os movimentos da esquerda, nós chegamos à conclusão de que a Arma Legal é sim, capaz de conter a atuação completa de uma Arma Ilegal.

Entre inúmeros papos furados em volta, podemos verificar algumas pessoas que de maneira sóbria buscam lançar um pouco de luz sobre os acontecimentos. É o que acontece com este texto que estão atribuindo ao Padre Fábio de Melo.

“Cansado e perplexo com tantas baboseiras e falsas justificativas pras atrocidades que ainda nos surpreendem todos os dias…
Os meninos não mataram porque o porte de arma é um projeto do atual governo. Os meninos não mataram porque jogavam jogos violentos. Os meninos não mataram porque a escola foi omissa. Os meninos não mataram porque sofreram Bullying…
Eles mataram porque as famílias estão desestruturadas e fracassadas, porque não se educa mais em casa, não se acompanha mais de perto, a tecnologia substitui o diálogo, presentes compram limites, direitos e deveres e não há o conhecimento e respeito a Deus.
Precisamos parar de nos omitir, de transferir culpas. A culpa é minha, é sua, de todos nós!
“A violência é o desdobramento de carências afetivas, da necessidade de ser visto e notado, ainda que da pior maneira”
As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR!!!” (Texto atribuído ao Padre Fábio de Melo)

Há algum tempo atrás, vimos, na porta de uma escola em São Paulo, um meliante, que portava uma ARMA ILEGAL e que chega, quase de maneira sorrateira, preparado para praticar um crime.
Não se pode ignorar o fato, de que na porta dessa escola, uma das mães de alunos, que estava ali, portava uma ARMA LEGAL, e ninguém pode ousar esquecer, que essa mãe de aluno, que portava uma ARMA LEGAL, neutralizou o portador e o consequente uso da arma ilegal, que estava ali, para praticar um crime.
Ninguém pode ousar ignorar, que se não fosse aquela “ARMA LEGAL” aquele meliante poderia ter deixado atrás de si, um rastro de sangue que iria marcar a vida de muita gente naquele dia, como foi o que aconteceu em Suzano no dia 13/03/19.

Vamos às armas pessoal, porque temos a obrigação de defender nossas vidas, a vida de nossos parentes, familiares, filhos, netos e amigos, lembrando que, “sem arma, você com certeza vai morrer, porém, com arma, você ainda terá a chance da auto-defesa”!

Para o cristão que pensa que é possível servir a Cristo e ser de esquerda ao mesmo tempo:

A esquerda não é somente uma tragédia política, é também uma feroz inimiga do ocidente, cristianismo, família e moral.

“Nós vamos destruir o ocidente, destruindo sua cultura. Vamos nos infiltrar e transformar a sua música, sua arte e sua literatura contra eles próprios.”

“O mundo civilizado tem sido saturado com cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaico-cristãos não pode ser derrubado até que as raízes sejam cortadas.” (Antonio Gramsci)

“Usaremos o idiota útil na linha de frente.
Incitaremos o ódio entre as classes.
Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que cairem das nossas mesas.
O estado será Deus.”

“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lenin)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150319 – TOGA X FARDA eis o que resolve – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.