Toffoli mela o esquema de Marco Aurélio

Na verdade, não foi José Antonio Dias Tóffoli (51 anos) quem melou nada.
O que verdadeiramente aconteceu, foi que Marco Aurélio Mendes de Farias Mello (72 anos) tentou colocar o Brasil em uma sinuca de bico.
Tratava-se de um presentinho do PC do B, que muito provavelmente foi orquestrado junto ao Partido Comunista Chinês, e devidamente embrulhado, foi entregue aos esquerdopatas de plantão, que deveriam desembrulhá-lo e entregá-lo no apagar das luzes do judiciário em dezembro de 2018.
O Marco Aurélio, provavelmente não tinha saída, era fazer o serviço, ou fazer o serviço, pois, quem mandava, era nada mais, nada menos que a máquina orquestradora do Foro de São Paulo, ou seja o Partido Comunista Chinês.
Essa é uma máquina de moer carne, e estava disposta a tudo para conseguir seu intento, e nesse caso, acionaram o Marcão.
Ao desenrolar da valsa, estavam os militares, como sentinelas, e percebendo a movimentação, creio, fizeram uma reunião de emergência e fizeram chegar ao Tóffoli, quais seriam os mecanismos que deveriam ser adotados. 1 – Deixar rolar e ver no que daria;
2 – Chamar o Marcão e mandar ele brecar a lambança;
3 – O próprio Toffoli deveria chamar para si a responsabilidade e brecar o trator que já estava pronto para destruir todo o País.

A jogadinha era relativamente simples, final de ano, solta-se perto de 200 mil presos, dos mais diversos tipos de crimes, e vamos ver como as forças internas de segurança reagiriam a isso, e qualquer coisa que acontecesse, seria um prato cheio da esquerda contra o novo governo que se instala no País, a partir do dia 01 de janeiro de 2019.
Com a soltura desses que são perto de 200 mil presos, estaria solta também a eminência parda da esquerda brasileira, na figura do Luiz Inácio Lula da Silva, que juntamente com os esquerdopatas de plantão, iriam causar Brasil afora.

Bem, os militares perceberam a manobra e anteciparam-se a tudo, e conseguiram em tempo brecar um pouco do angú de caroço no qual este país iria se transformar.
dessa forma, os militares fizeram uma vídeo-conferência e se articularam e de uma forma ou de outra, chegaram ao Tóffoli e indicaram a imediata cassação da liminar de Marcão.
Dizem alguns que teria havido um porta-voz que foi ao Toffoli, e falou A ou B a ele. Acho que isso é um pouco invenção, até porque Tóffoli tem ao seu lado um assessor que é um general. O General Azevedo e Silva, que deve afastar-se, se ainda não está afastado, e em seu lugar assume o General Ajax Porto Pinheiro. Na minha opinião, um desses dois, foi o porta-voz e conversaram às largas com Toffoli, que teve sua razão clareada, ante a força dos argumentos, que somente homens sérios possuem. Creio que os militares lhe devem ter dito, acerca dos danos que a medida causaria: Revolta Popular, Distúrbios e Badernas generalizadas pelo País.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231218 – Toffoli mela o esquema de Marco Aurélio – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.