Tiroteio bala perdida e o capixaba pedindo socorro

Há dias nós estamos sem polícia, violência em todo lado, já não sei o que fazer. É arrastão, bandido metendo medo, matança desenfreada, o povo tá desesperado. O capixaba vive de portas fechadas, prejuízo acumulado, o comércio tá parado.
A liberdade do meu Espírito Santo já se foi para o espaço, está declarada a guerra. É tiroteio, bala perdida, centenas de homicídios…
Correria e gritaria em todo lado, o capixaba está pedindo socorro. Meu estado está largado, está nas mãos da bandidagem.
Eu quero ver o que o governo vai fazer, bandidos pra todo lado, homicídios e assaltos. Cadê a polícia para o problema resolver?
Meu estado está largado, está nas mãos da bandidagem.
Eu quero ver o que o governo vai fazer, bandidos pra todo lado, homicídios e assaltos. Cadê a polícia para o problema resolver?

Essa canção é em protesto ao que nós estamos vivendo, estamos trancados em casa. Assim não dá… (repete)

Se alguém souber de quem é a autoria da letra, e quem canta, será muito bom, para que possamos dar honra a quem a honra é devida.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 140217 – Tiroteio bala perdida e o capixaba pedindo socorro – imagens da internet – vídeo recebido pelo whatsapp 14/02/2017)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.