Testemunha de Jesus Cristo

O céu neste dia estava azul, sem nenhuma nuvem. Acordei, olhei como toda manhã para o céu e o mar. Quando já estava saindo da janela, vi lá no horizonte uma pequena nuvem, bem pequena mesmo (talvez seja a do tamanho da mão de um homem)… Mas o Espírito me disse: “fotografe, fotografe”…
A princípio pensei: ah, uma nuvenzinha, pequena, prá quê?”, você sabe como o homem é teimoso as vezes, rsrs, mas voltei rapidamente e fotografei. E olha o que continha naquela nuvem.

(Observei a foto atentamente e pude observar, que de fato nela contém a imagem descrita pelo meu amigo e irmão em Cristo, dessa forma, constatei que de fato, ele está sendo uma verdadeira Testemunha)

Observe que O Pai e O Filho olham para baixo, para a terra (para verem todos os homens sobre a face da terra)
– No meio veja o rosto do Pai – observe bem o nariz comprido para baixo típico dos Israelitas; também o queixo; o cabelo branco para trás.
– Acima ou a esquerda do Pai observe uma águia, os olhos, penas e a boca (ou bico); o Espírito Santo – o Espírito Santo fala de forma mais vigorosa e contundente, porque ele paira nas regiões sublimes e elevadas da consciência assim como a águia que vive nas alturas.
– Abaixo ou à direita do Pai observe ao rosto, o olho com seus cílios; o pescoço grosso, um chifre (unicórnio) que representa o boi selvagem, ou melhor, O Filho Jesus Cristo – que tem a força e o poder como comparativo ao do boi selvagem e um chifre que simboliza, repito, poder, autoridade.
Obs.. …1. trocando o termo Unicórnio por “Boi selvagem” ou “Búfalo“, que corresponde ao “Auroque“, um enorme e selvagem bovino extinto por volta do ano 1627, o qual…
2. Salmos 92:10 – NVI – Nova Versão Internacional Tu aumentaste a minha força como a do boi selvagem; derramaste sobre mim óleo novo.
3. A palavra unicórnio aparece em algumas passagens bíblicas; Dizem que é a tradução, que na verdade se refere a “boi selvagem” ou ao rinoceronte, uma vez que o rinoceronte tem apenas um chifre…
4. Porém tu exaltas o meu poder como do boi selvagem (do Unicórnio); derramas sobre mim o óleo fresco (Salmos 92.10).
5. A Bíblia traduzida de Lutero (Luther Bibel 1545) traduz o termo Re’ém para “Einhörner” (Ein = um | horner = chifre) que também significa único chifre, … trocando o termo Unicórnio por “Boi selvagem” ou “Búfalo“, que corresponde ao “Auroque“, um enorme e selvagem bovino extinto por volta do ano 1627, … 6. Números – 24: 8
08. Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio; consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará. 7. Números 23:22
Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio. 8. 1 Samuel 2:10
Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados; desde os céus, trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra, e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

No livro de Ezequiel temos a figura de Jesus representada em quatro retratos. Ele é descrito como LEÃO, BOI, HOMEM E ÁGUIA. Ez 1:10 cf. 10:14

“E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.” (Ez 1:10)

“E cada um tinha quatro rostos; o rosto do primeiro era rosto de querubim, e o rosto do segundo, rosto de homem, e do terceiro era rosto de leão, e do quarto, rosto de águia.” (Ez 10:14)

Jesus é o personagem mais impactante da historia, na terra, acima da terra e embaixo dela!

Tudo foi criado para expressar a Cristo. Cada ser, cada criatura em algum aspecto expressa a Cristo. E isso não se limita somente as criaturas terrenas, mas, às celestiais também. Cl 1:16, Ez 1:10

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.” (Cl 1:16)

(texto entregue em revelação ao meu amado irmão Luiz Fernando Bortone, a referida foto pode ser encontrada em seu perfil de Facebook, com data de 30/03/18, atualmente encontra-se como foto de capa)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050918 – Testemunha de Jesus Cristo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.