STF foi leniente com Dilma…

Ou melhor, oito ministros votaram ignorando a Constituição
Os cinco Ministros do STF indicados por Dilma cumpriram seu papel. Entre decidir pela moralidade, pela decência e pelos interesses dos brasileiros, simplesmente pagaram a conta. Suas nomeações nortearam a decisão que tomaram em 17 de dezembro de 2015. O dia em que a história do Brasil irá marcar como dia em que a Corte Suprema do Brasil se “acovardou” diante da pressão da PATROA!
Pior: O dia em que o histórico e “aplaudido” Marco Aurélio se apequenou. Pagou a conta pela indicação da filha para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
Sábias as palavras do Ministro Gilmar Mendes. “Vamos dar a cara aos tapas da Nação”. Nas próximas manifestações populares, certamente serão alvos da ira do povo brasileiro Dilma e o STF e esta não será nada amistosa… É só esperar 15 de março, se outra antes não for convocada!
-cristalvox.com.br/2015/12/18/stf-foi-leniente-com-dilma-ou-melhor-oito-ministros-votaram-ignorando-a-constituicao/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *