STF e CNJ e seu objeto de adorno na presidência

Cabeças coroadas estão a prêmio e por esse motivo o temor de que o apedeuta seja preso. Por esse motivo inclusive, é que rola a boca miúda, o fato de que a própria esquerda esteja tramando a transformação do apedeuta em uma figura heróica.
Eles planejam, salvo engano, que o apedeuta deva ser morto, porque assim, morto, ele servirá muito mais à causa esquerdopata, do que vivo. Vivo ele pode se transformar em um X9 de altíssimo grau e muito perigoso à claque esquerdista.
O nosso País precisa do fechamento de algumas de nossas instituições, com a prisão de muitos dos que estão na mais alta cúpula, e eu creio que cedo virá essa atitude, por parte dos militares.
Sejamos a favor do nosso País, e clamemos pela Intervenção MIlitar, porque não vejo outra forma de recuperar o nosso País, senão pela força das armas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 190118 – STF e CNJ e seu objeto de adorno na presidência – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com/2018/03/21/stf-e-cnj-e-seu-objeto-de-adorno-na-presidencia/

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *