Sociedade doente, indivíduos dementes

Um povo que geme e chora, porque não sabe o momento seguinte. Será que viveremos, ou seremos mortos de maneira estúpida.
Teremos à nossa disposição, as ataduras que necessitamos? Os remédios necessários, estarão ao nosso alcance no momento certo?
Será que se estivermos em um ônibus, a caminho do trabalho, teremos a segurança necessária para que possamos atingir o nosso objetivo?
Pois é meu caro, a sociedade está demente, os indivíduos estão colocados de forma desordenada na sociedade. A sociedade está tentando engolir o que lhe está sendo dado como única alternativa para a sua continuidade.
Os homens hoje, não sabem sequer para que servem. As mulheres pensam que são apêndices de traumas e complexos que lhe são impostos como se isso regulasse suas vidas.
As mulheres não querem mais parir, porque um movimento deformante, originado em um feminismo genocida, querem seus fetos para o fabrico de produtos, e elas por falta de auto-conhecimento, se deixam levar por essa metástase que está destruindo o tecido social.
E enquanto isso o homem, resolveu que tem que ser mulher, e com voz histriônica, grita ser 50% mulher, enquanto toda a sua natureza lhe denuncia a demência de seus atos. Mas o pobre demente, não percebe que está sendo dominado pela fábrica demencial.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 131217 – Sociedade doente, indivíduos dementes – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CONIPSI

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *