Sincronia requer harmonia e vice-versa

Tudo, o som, o vento, o calor, o sol, a chuva, acompanha a própria vida na harmonia necessária para que a dança se complete.
O vento que vem e embala as flores, e as árvores, e vemos que troncos se inclinam, alguns se quebram, enquanto outros, apenas acompanham, até quase quebrar, mas o vento se vai e as coisas voltam ao seu lugar. As águas se entrelaçam como em dança harmoniosa.
O rastro mesmo de destruição que a própria natureza muitas vezes deixa, não esconde a melodia que o grande maestro define.
A vida, assim como a dança, mais especificamente, requerem passos perfeitos, bem como a integração sincronizada entre os pares, a fim de que tudo termine bem. Desta forma, crie à sua volta, relacionamentos harmoniosos, que responderão sempre e adequadamente, para o “happy end”, proporcionando a que todos, “colham” do dia, a parte que lhes cabe.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 051117 – Sincronia requer harmonia e vice-versa – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CONIPSISonhos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.