Não encontro em lugar algum da Bíblia, amparo a ficar quieto em um canto, deixando meus irmãos nas mãos de déspotas. Deixando as mulheres sujeitas às leis que favoreçam ao aborto, ou mesmo favorecendo mentirosos, pois bem sabemos o que diz a Palavra acerca dos mentirosos e de quem seja o pai da mentira…
Muito bem, isto posto, vemos que, não encontramos nem nas palavras de Lula ou de Dilma, nada que favoreça a verdade (isso sem levar em conta que nenhum dos dois é cristão), de 100% do que lula ou dilma, ou qualquer representante do PT falam, pelo menos 99% é mentira, ou induz à mentira, portanto não há embasamento algum para cruzarmos os braços…
Se quer orar, ore, só não esqueça que orar, também requer ação, por isso conjugamos oração, que é a união de orar mais agir, como muito bem diz toda a Santa Palavra…
Quanto aos conceitos socialistas, analise bem a palavra e verá que Deus em momento algum induz a isso. E não esqueça, teu ministério começa em casa.
Como educará teus filhos?
Certamente dirá: “Filho estude, não minta, não use drogas, não roube, para um dia ser alguém?”…
Se é isso que diz, lembre que é exatamente isso que o Lula prega, que não estude, porque ler cansa; que minta, porque falar a verdade não é do caráter e da índole dele; quanto às drogas, veja o envolvimento dele com as FARC, já fartamente documentadas; e quanto a roubar, bem, acho que não preciso nem falar sobre isto…
PS: Por favor, cuidado com o relativismo, é exatamente isso o que está destruindo a Igreja. Ela não pode acoitar o relativismo, pois diz a palavra:

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não, porque o que passa disso é de procedência maligna.” (Mt 5:37)

E quanto ao fato de nossa casa não ser aqui, reafirmo o que Jesus nos ensinou:

“E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as didracmas e disseram: O vosso mestre não paga as didracmas?
Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos ou os impostos? Dos seus filhos ou dos alheios?
Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos.
Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o e dá-o por mim e por ti.” (Mt 17:24-27)

Creio que a passagem claramente nos mostra como devemos proceder, até no que concerne às obrigações de todos perante a sociedade em geral…
Assim, que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo… amém e amém!

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: (tim) 041-41-9820-9599 – (claro) 41-9821-2381 – (vivo) 41-9109-8374 – mensagem 160315 – Sim, sim; não, não – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Tags: