Silval Barbosa e Gilmar Mendes conversa nada Republicana

Silval Barbosa não sabe de nada, exatamente como não sabe de nada o apedeuta e todos os outros que pelo visto têm a solidariedade dos mais altos escalões do governo ora em atividade.
Vemos a subserviência do Ministro Gilmar Mendes de forma muito clara nos (HUM HUM HUM HUM)…
Fica claro o total despreparo do ministro que mais parece um menino de recados, em especial quando ele diz: (Estou indo ao TSE agora e vou conversar com o Tóffoli)

E o despreparo do Governador do Mato Grosso Silval Barbosa, é tão claro, quanto se olhássemos uma taça de cristal cheia de água, nota-se isso, quando ele não sabe de um dinheiro que ele teria pego na campanha em 2010, uma pequena importância de algo próximo a quatro milhões (coisinha sem importância), além do caso de uma arma que ele nem sabia que tinha que renovar o registro…
Mas o mais interessante de tudo, é o fato de o ministro Gilmar Mendes ter ligado ao alvo de uma busca e apreensão, isso por si só já está errado, uma vez que, embora sendo governador, sendo alvo de investigação, já o coloca em suspeição e qualquer contato a ele, merece atenção considerável; além disso, desde quando pagamos um ministro, os salários e proventos que pagamos, a fim de que ele preste solidariedade a investigados? (ap. Ely Silmar Vidal – jornalista)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 011117 – Silval Barbosa e Gilmar Mendes conversa nada Republicana – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.