Silas Malafaia X Paulo Junior

pr Paulo Junior: “Todo falso profeta, todo aquele que distorce a verdade e engana, como esses abutres que estão na igreja brasileira, eles são tipos de um anti-cristo. Eles são anti-cristos.” (o vídeo faz menção a 1 Jo 4:1-6)

pr Silas Malafaia: “Agora no Brasil tem um grupo em defesa do evangelho (hahahahahaha)
Agora é a elite gospel, quem colocou esses caras como juiz da igreja evangélica brasileira? (o vídeo faz menção a 1 Co 2:15)

Quem é você, para falar de pastor e citar nomes. Vá lavar a tua boca, que tu nem tirou a fralda no evangelho.”

pr Paulo Junior: “Amontoarão para si (Benny Hin, Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Edir Macedo, Valdomiro Santiago), (2 Tm 4:3-4

amontoarão para si, homens, doutores, pastores, conforme as suas próprias concupiscências, os seus próprios desejos, e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. O que se prega hoje na TV? Uma fábula!”

pr Silas Malafaia: “Onde é que você tava? Tava o quê, falando mamã, papá? Aprendendo a engatinhar, quando eu já tava tomando paulada de índio e com briga na justiça por defender princípio evangélico. Onde é que você tava? Quem é você pra citar meu nome?”

pr Paulo Junior: “Sempre houve essa raça, falso profeta. Todo pastor, pregador, movimento, livro, conferência, que nega, distorce uma verdade declaradamente exposta na Bíblia é herege!”

pr Silas Malafaia: “Querido pastor, eu não vou dizer que você é um caído não, você é um homem de Deus.
Mas você está entrando em uma das coisas mais perigosas, ao citar nomes de pastores e dizer que são hereges. Você está mexendo com gente que Deus levantou, e eu não sei o teu fim, mas quem você cita é gente que tem sucesso nos seus ministérios e que Deus tem aprovado a chamada. Você, ainda tem que provar!”

pr Paulo Junior: “Todo pastor, pregador, livro que distorce uma verdade clara da escritura não é de Deus.”

pr Silas Malafaia: “Tem cara que precisa aprender uma coisa. Que fica uma meia dúzia de crente, desculpa, recalcado, invejoso, que é crente que não quer obedecer pastor, que gosta de falar de pastor na internet, gosta de atacar a igreja. Aí esses caras conseguem arrebanhar esse bando de zé bobão, metidos a esperto e que são medíocres e que estão dentro da igreja.”

pr Paulo Junior: “Eu sei que na verdade alguns riem para não chorar, porque já bebeu tanto desse lixo.”

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 160317 – Silas Malafaia X Paulo Junior – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *