Sergio Moro e a Folha de São Paulo

Cada um ganha a vida como pode.
Algumas pessoas, se acham capazes e fazem coisas grandiosas, me parece, ser este o caso do dr Sergio Moro, e outros, já buscam galgar postos às custas desses primeiros, me parece ser o caso do Rogério Cezar Cerqueira Leite.
Este último, não sabendo o que fazer para aparecer, e esquecendo-se da máxima de “Pintar-se de vermelho e subir em um poste!”, optou por imitar um gorila que tinha no Passeio Público aqui em Curitiba, e que passava os dias atirando suas fezes no público, eu diria “otário”, que lá ia, para ver o gorila extravagante.
Parece-me uma atitude bastante ideologizada a do conselheiro editorial da Folha, e portanto, merecedora do combate à altura. (ely silmar vidal)

A folha de São Paulo publicou um artigo facinoroso de autoria de Rogério Cezar Cerqueira Leite contra Sergio Moro.

Abaixo a resposta do juiz federal Sergio Moro acerca do assunto em pauta:

“Lamentável que um respeitado jornal como a Folha conceda espaço para a publicação de artigo como o “Desvendando Moro”, e mais ainda surpreendente que o autor do artigo seja membro do Conselho Editorial da publicação. Sem qualquer base empírica, o autor desfila estereótipos e rancor contra os trabalhos judiciais na assim denominada Operação Lava Jato, realizando equiparações inapropriadas com fanático religioso e chegando a sugerir atos de violência contra o ora magistrado. A essa altura, salvo por cegueira ideológica, parece claro que o objeto dos processos em curso consiste em crimes de corrupção e não de opinião. Embora críticas a qualquer autoridade pública sejam bem-vindas e ainda que seja importante manter um ambiente pluralista, a publicação de opiniões panfletárias-partidárias e que veiculam somente preconceito e rancor, sem qualquer base factual, deveriam ser evitadas, ainda mais por jornais com a tradição e a história da Folha.” – (Sergio Fernando Moro, juiz federal – Curitiba – Paraná – 12/10/2016)

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 131016 – Sergio Moro e a Folha de São Paulo – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *