Será que o papa Francisco é comunista?

Com tantas mortes acontecendo no Rio de Janeiro, entre elas a de policiais e membros das forças auxiliares, empenhadas na contenção da criminalidade que está levando nossos jovens à cadeia e mesmo ao ostracismo, ou até à morte, e ele, busca como um símbolo, a pessoa da vereadora que morreu.
Não acho que ele não poderia ligar, acho que sim, ele não somente pode, como deve manifestar-se, porém, a vereadora em questão era uma abortista, empenhada na liberação, e mesmo na obrigatoriedade do aborto pelo estado, além do fato, de essa mesma vereadora, ser psolista, portanto adepta da ideologia comunista e também ser uma mulher que vivia com outra mulher. Além de outras plataformas, como o desarmamento (todo mundo sabe que o desarmamento, desarma somente pessoas de bem), fim da polícia militar, entre outros pontos, no mínimo controversos com alguém que sonha com uma sociedade decente, digna e moralmente preparada para o futuro de outras pessoas, carentes de apoio, como jovens e velhos. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista e jornalista)

“São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade.” – (papa Francisco – Jorge Bergoglio)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 230318 – Será que o papa Francisco é comunista? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *