Senhor meliante, permite-me a honra de ser acompanhado por vossa senhoria?

Rosa Weber, Toffoli, Gilmar Mendes, Lewandovski, Marco Aurélio e Celso de Mello.
Seis meliantes muito bem pagos pelo suor e pelo sangue do povo brasileiro, que estão ajudando a sangrar.
Claro, não se pode sangrar bandidos de fato, porque estes últimos são os “coitadinhos da sociedade”, mas o povo?
E quem foi que disse que povo, tem vez, voz ou mesmo que sirva para alguma coisa, a não ser para bucha de canhão?
Pois bem, desta vez o STF (Supremo Tribunal da Falcatrua), deliberou e achou por bem proibir a condução coercitiva.
Será que o povo brasileiro, dirá um dia que isso que hoje aconteceu no Brasil, trata-se de um retrocesso?
Afinal de contas, note-se que isso, a condução coercitiva, é uma modalidade adotada na Alemanha, EUA, Portugal, Inglaterra e França.
Bem, devemos supor que nossos juízes não somente produzem as melhores pérolas que possam ser produzidas, na jurisprudência; pois dizem que: “de bunda de criança e de cabeça de juiz, se pode esperar tudo!”
Creio que vocês já estão imaginando o cheiro dessa novidade no ar. E creio não ser necessário dizer que sinto cheiro de LACTO PURGA GILMAR MENDES no ar. Afinal de contas, o mais leigo brasileiro já sabe: “se tem cheiro de merda no ar, é porque o Gilmar Mendes, soltou mais um!”
Mas, para nossos militares, que já cantam, quase em uníssono e que eu teimo em não aceitar: “As Instituições no Brasil estão funcionando em perfeita harmonia!”
Resta uma pergunta: “Será que nós cidadãos brasileiros, e os generais e militares das Forças Armadas, falamos do mesmo Brasil?” Sobraram: Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Luiz Fux, e Roberto Barroso.
Isto não quer dizer que estes sejam melhores que aqueles, até porque, se fossem assim tão bons ministros, zelosos de seus trabalhos, não aceitariam tal afronta ao povo brasileiro de forma tão pacata.
6 X 4 é o placar da vergonha a nível nacional. Creio que esse é o placar que abre efetivamente a Copa do Mundo, pois no País da piada pronta, só mesmo um grande placar contra a ética e a moralidade é que poderiam dizer ao mundo: “bem vindos ao País da pouca vergonha, da falta de caráter e onde os poderosos têm menos caráter que os verdadeiros bandidos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150618 – Senhor meliante, permite-me a honra de ser acompanhado por vossa senhoria? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.