Senhor juiz, Quanto vale uma vida?

Uma valorosa mulher com sua filhinha no colo, faz um desabafo, clamando o apoio de todos os brasileiros pela conscientização de nossos governantes, sobre o valor de uma vida.
Não sei quem é a mãe e muito menos quem é a criança, mas nota-se que é uma pessoa de valor, uma pessoa que realmente merece o nosso apoio.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Fp 4:8)

Quero externar aqui o meu total apoio, e dizer que essa luta é nossa. Estamos juntos e vamos retomar o nosso Brasil, pois precisamos de uma nação que valorize o ser humano como um todo, mas especialmente os que trabalham e produzem por uma sociedade melhor, mais humana e mais justa. Onde vagabundo, bandido e sem vergonha é penalizado na forma da lei e o povo de bem encontra resposta a seus anseios na sua luta pela vida e pela preservação do que é bom justo e verdadeiro. Esta é a razão da nossa luta, unamo-nos porque lutamos pela preservação da vida!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150318 – Senhor juiz, Quanto vale uma vida? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.